VEREADORES ENTREGAM AMBULÂNCIA A POPULAÇÃO IBARAMENSE

15/03/2019 / Por: Administração da Câmara

Na tarde dessa quinta-feira, 14 de março, os Vereadores da Bancada do MDB juntamente com o Assessor do Deputado Alceu Moreira, Helton Adriano Haas, entregaram uma Ambulância a comunidade Ibaramense.
O veículo foi adquirido graças a emenda parlamentar solicitada pelos vereadores Nilson Antonio Puntel, Sônia de Bona, Lovani S. Da Cas e Marcelo Dal Ri.
Durante a entrega estavam presentes o Prefeito e a Secretária Municipal de Saúde.
Os vereadores reconhecem a importância do veículo adquirido para o município, a qual irá beneficiar ainda mais os pacientes.
Destacam ainda, a importância dos Deputados para o município e fazem um agradecimento especial ao Deputado Alceu Moreira que atendeu o pedido da Emenda Parlamentar solicitada.
Por fim, afirmam que estão muito felizes por mais essa conquista e que vão continuar em busca de melhorias para o município.