Luto: Morre pai da vereadora e Presidente do Poder legislativo Sônia de Bona.

30/09/2019 / Por: Administração da Câmara

É com grande pesar que a Câmara Municipal de Ibarama, RS, em nome de todos os vereadores e assessores, comunica a falecimento de Atilio Tuchtenhagem, pai da vereadora e Presidente do Poder Legislativo, Sônia de Bona.

Senhor Atilio Tuchtenhagem foi vereador suplente no ano de 1989 e faleceu na tarde deste domingo, dia 29/09, aos 79 anos. O corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Ibarama e o sepultamento será realizado hoje, 30/09, às 16h30, no Cemitério Católico do município.

Neste momento de dor e pesar, o Legislativo se solidariza com os familiares da presidente Sônia de Bona e roga a Deus para que conforte os corações dando forças para transformar a dor desta perda irreparável em fé e esperança