26/11/2019 / Por: Administração da Câmara

Os Vereadores de Ibarama estiveram reunidos no final da tarde desta segunda-feira, 25 de novembro, para a terceira Sessão Ordinária do mês, na sala de Sessões Norlei Luiz Mariani.

Na ordem do dia estavam em pauta 2 (dois) Pedidos de Informações e 1 (um) Pedido de Providência e 1 (um) Projeto de Lei:

-Projeto de Lei N° 2.311/19, de 14 de novembro de 2019, "AUTORIZA O PODER EXECUTIVO CELEBRAR TERMO DE FOMENTO COM A ASSOCIAÇÃO CIVIL CORPO DE BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE SOBRADINHO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".

-Pedido de Informação CV Nº 20/2019- Qual atividade exercida pelas servidoras efetivas Lucimara Giacobe De Gaspari e Ana Paula De Gaspari junto a Escola Municipal Luiz Augusto Colombelli;

-Pedido de Informação CV Nº 21/2019- Quais os cargos que serão disponibilizados no concurso público que está previsto ocorrer nos próximos dias no município;

-Pedido de Providência CV Nº 12/2019- Providencie a troca de lâmpadas queimadas, nos postes de luz localizados na Rua Achyles Lazzarotto.

Próxima Sessão Ordinária ficou marcada para dia 02 de dezembro às 18h, na Sala de Sessões Norlei Luiz Mariani.