06/08/2019 / Por: Administração da Câmara

Os Vereadores de Ibarama estiveram reunidos no final da tarde desta segunda-feira, 05 de agosto, para primeira Sessão Ordinária do mês, na sala de Sessões Norlei Luiz Mariani. Na ordem do dia um Projeto de Lei foi em votação, APROVADO por oito votos. Foi solicitados pelas Bancadas do MDB e PTB, 1 Pedido de Providência e 2 Pedidos de Informações:

-Projeto de Lei N° 2.294/2019 de 19 de julho de 2019, "AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A INSTITUIR O DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO PARA AS PUBLICAÇÕES OFICIAIS DO MUNICÍPIO DE IBARAMA";

-Pedido de Providência N° 003/2019, de 02 de agosto de 2019, "Viabilizar a execução de limpeza da entrada e desobstrução de bueiro que dão acesso à residência do Sr. Denir Serafin, na localidade de Linha Oito, interior do município de Ibarama, RS.
Referida providência é necessária, tendo em vista as condições precárias do local, sendo que o bueiro existente se encontra totalmente obstruído, não oferecendo condições necessárias de vazão de efluentes líquidos, provocando o acúmulo de água sobre a via e gerando inúmeros transtornos e constrangimentos.

-Pedido de Informação N° 09/2019, de 01 de agosto de 2019, "relatório da análise de solo completa de todos os agricultores beneficiários da distribuição de calcário no município nos anos de 2018 e 2019, atestando a necessidade da correção do mesmo".

-Pedido de Informação N° 10/2019, de 01 de agosto de 2019, "informar a esta Casa, quais as políticas públicas e programas de qualidade de vida e saúde física e mental estão sendo desenvolvidas pelo município para os professores e profissionais da educação municipal".

Próxima Sessão Ordinária ficou marcada para o dia 12 de agosto de 2019, às 18 horas na Sala de Sessões Norlei Luiz Mariani.