Os Vereadores de Ibarama estiveram reunidos no final da tarde desta segunda-feira, 23 de setembro

24/09/2019 / Por: Administração da Câmara

A segunda Sessão Ordinária do mês de setembro foi realizada no dia 23. Na Ordem do Dia, foi apresentado apenas um pedido de providência, protocolado pelas bancadas do MDB e PTB:

- Que seja providenciada a troca dos pneus de borrachas existentes na pracinha municipal, ao lado da Brigada Militar de Ibarama - Rua Luiz Orione.

O referido pedido se faz necessário para evitar danos ao Meio Ambiente e a Saúde da População, principalmente para impedir criadouros de mosquitos e a propagação de doenças causadas por água parada em pneus, tendo em vista que já foi encontrado no município foco de mosquito da dengue.

Na oportunidade a vereadora Lovani S. Da Cas fez o uso da tribuna, cumprimentou a Presidente, os colegas vereadores, assessores e as suas alunas que estavam presentes, Ana Martha e Bianca. Ela ressaltou que o pedido de providência para as trocas dos pneus na pracinha municipal foi pedido por uma aluna, Amanda Dornelles, a vereadora afirma estar muito feliz em saber que a juventude se preocupa com a situação do município e pelas sugestões trazidas.Lovani ainda falou em relação ao recolhimento do lixo, que algumas pessoas estão reclamando, pois em alguns dias o recolhimento está sendo feito na parte da manhã e em outros na parte da tarde, solicitou que essa questão chegasse ao conhecimento do Prefeito. Finalizou agradecendo o espaço cedido a ela.

Por fim, a presidente, Sônia De Bona, fez uso da palavra e em seu nome e dos demais colegas vereadores e servidores dessa Casa, se solidarizou com os colegas vereadores, Luiz Carlos Borfe, pelo falecimento de sua mãe Sra. Colorinda Capeleti Borfe e com o colega Vereador Rafael Cassol pelo falecimento de seu pai, Sr. Ari Cassol, ambos ocorridos no dia 16 do corrente mês.

Próxima Sessão ordinária ficou marcada para dia 30 de setembro de 2019, às 18h, na Sala de Sessões Norlei Luiz Mariani.