Os Vereadores de Ibarama estiveram reunidos no final da tarde desta segunda-feira, 02 de dezembro

04/12/2019 / Por: Administração da Câmara

A primeira Sessão Ordinária do mês de dezembro foi realizada no dia 02. Na Ordem do Dia, foi apresentado apenas um pedido de providência, protocolado pelas bancadas do MDB e PTB:

- Instalação de um redutor de velocidade (quebra-molas), na Rua Júlio Bridi, em frente ao Mercado Kluge.

O referido pedido se faz necessário, tendo em vista a alta velocidade que os veículos trafegam na referida via, este fato, além de colocar em risco a vida dos pedestres, pode também acarretar em sérios acidentes envolvendo outros veículos. Dessa forma, a instalação do redutor de velocidade, será uma solução cabível, já que a maioria dos condutores não respeitam o limite de velocidade.

Portanto, solicitamos a implantação de redutor de velocidade (quebra-molas) no local citado, proporcionando uma maior segurança para o tráfego.

Próxima Sessão ordinária ficou marcada para dia 09 de dezembro de 2019, às 18h, na Sala de Sessões Norlei Luiz Mariani.