Os Vereadores de Ibarama estiveram reunidos no final da tarde desta segunda-feira, 25 de março

26/03/2019 / Por: Administração da Câmara

Os Vereadores de Ibarama estiveram reunidos no final da tarde desta segunda-feira, 25 de março, na sala de Sessões Norlei Luiz Mariani. Não teve projeto na ordem do dia, apenas um Pedido de Informação solicitado pelas Bancadas do MDB e PTB:

Pedido de Informação N° 03/2019, de 22 de março de 2019: " Informações sobre a suposta utilização de máquinas pertencentes à municipalidade a serviço particular do Secretário Municipal, Sr. Norlei Luiz Mariani Júnior, no dia 16 de março de 2019;

- Especificando quantas horas as maquinas ficaram a serviço do Secretário, bem como cópia do documento que comprova o pagamento das horas utilizadas e cópia da lista onde consta o nome do Secretário na fila de espera.

Referida informação tem o objetivo de apurar supostas irregularidades no uso de máquinas agrícolas em propriedades particulares deste Município.

Próxima Sessão Ordinária ficou marcada para o dia 01 de abril de 2019, às 18 horas na Sala de Sessões Norlei Luiz Mariani.