Os Vereadores de Ibarama estiveram reunidos no final da tarde desta segunda-feira, 01 de abril

02/04/2019 / Por: Administração da Câmara

Os Vereadores de Ibarama estiveram reunidos no final da tarde desta segunda-feira, 01 de abril, na sala de Sessões Norlei Luiz Mariani. Não teve projeto na ordem do dia, apenas um Pedido de Informação solicitado pelas Bancadas do MDB e PTB:

Pedido de Informação N° 04/2019, de 29 de março de 2019: "A relação dos professores que possuem horas de convocação no município, bem como a quantidade de horas e a justificativa para a referida convocação".

A justificativa para a informação acima postulada é para dar toda a trasparência necessária, e poder informar os munícipes quando questionados.

Próxima Sessão Ordinária ficou marcada para o dia 15 de abril de 2019, às 18 horas na Sala de Sessões Norlei Luiz Mariani.