17/06/2020 / Por: Administração da Câmara

A Câmara de Vereadores de Ibarama realizou no entardecer de ontem, 15, às 18:00 horas, a segunda Sessão Ordinária do mês de junho.
A presente sessão, foi restrita aos Agentes Políticos e Assessoras, em virtude da prevenção do Coronavírus, conforme determina a Resolução de Mesa nº 05/2020.

Na pauta do dia, os vereadores do MDB protocolaram três pedidos de informações que foram enviados ao Senhor Prefeito Municipal:

Pedido de Informação CV Nº 007/2020 – qual o andamento da construção da Quadra Society Sintética, na Rua Vergílio Da Cas, próximo ao Salão Paroquial da Paróquia São Paulo Apóstolo, qual as providências estão sendo adotadas para a sua execução e qual a explicação para a demora na finalização da obra, tendo em vista que o prazo para termino da mesma era no ano de 2017;

Pedido de Informação CV Nº 008/2020 – quais os recursos próprios da Secretária da Educação do município, foram gastos com os Kits de Alimentação Escolar entregues alunos da Rede Municipal de Ensino de Ibarama;

Pedido de Informação CV Nº 009/2020 – quais os valores recebidos pelo município do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) para Alimentação Escolar dos alunos da Rede Municipal de Ensino de Ibarama, durante o período de suspensão das aulas, em decorrência do enfrentamento da pandemia do Coronavírus.

Não houve projeto a ser votado.

A próxima Sessão ficou marcada para o dia 22 de junho, as 18h.