Bancada do Progressistas recebe doações solicitadas no Banrisul

17/02/2022 / Por: Câmara Ibarama

No dia 22 de fevereiro a Bancada do Progressistas recebeu doações de móveis solicitados junto ao Banrisul por iniciativa do presidente do Poder Legislativo, Norlei Luiz Mariani Júnior.

O presidente acompanhado do Vereador Tainã Forgerini esteve no depósito do Banrisul em Canoas, onde fizeram a retirada dos móveis, dentre os quais, cadeiras, mesas, armários, arquivos.

Estes foram doados para Brigada Militar e Emater/RS – Ascar de Ibarama, com o intuito de beneficiar todos os munícipes, bem como melhorar as condições para o trabalho diários desses órgãos.

Participaram da entrega, os vereadores, Douglas Kluge, Giovani Lazzaroto, Norlei Mariani Junior, Tainã Forgerini e a vereadora Danieli Munarotto.