23/06/2020 / Por: Administração da Câmara

Os vereadores de Ibarama, estiveram reunidos ontem, 22, na Sala de Sessões Norlei Luiz Mariani, para a última sessão do mês de junho.

Na Pauta do Dia, foi colocado em votação e REIJEITADO por 5 votos o Projeto de Lei nº 2.322/2020, de 10 de junho de 2020 de Origem do Poder Executivo:

“AUTORIZA O EXECUTIVO MUNICIPAL A CONTRATAR, EM RAZÃO DE EXCEPICIONAL INTERESSE PÚBLICO E SEM CONCURSO PÚBLICO, 01 (UM) OPERADOR DE TRATOR AGRÍCULA, ATRAVÉS DE CONTRATO ADMINISTRATIVO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO TEMPORÁRIO”.

No final da Sessão a Presidente, Sr. Lovani, comunicou que conforme parágrafo 1º do artigo nº 98 do nosso Regimento Interno, no mês de julho não haverá sessões ordinárias na Casa Legislativa, e informou que a próxima sessão ordinária será realizada no dia 03 de agosto, às 18 horas.