05/05/2020 / Por: Administração da Câmara

Os Vereadores de Ibarama estiveram reunidos, nessa segunda-feira, dia 04 de maio, para a 870º Sessão Ordinária, seguindo a Resolução Nº 005/2020. Não houve projetos a serem votados.
        Ainda, na sessão de ontem foi realizada a posse do vereador suplente Juciano Alcidio Torcatto que assumiu os trabalhos da Casa no lugar do vereador Luiz Carlos Borfe, que realizou requerimento no dia 29 de abril, solicitando o seu licenciamento do cargo de vereador para assumir cargo de Secretário no município.
        Também na sessão ordinária realizada no dia 16 de março, o vereador suplente Lairto José da Silva assumiu os trabalhos da Casa no lugar do vereador Rafael Cassol, que solicitou no dia 03 de março, via requerimento, o seu licenciamento do cargo de vereador para assumir cargo de Secretário no município.
         Assim, diante dos requerimentos de licença apresentados, a Câmara de Ibarama está composta pelos seguintes vereadores: Lovani Sperafico da Cas – vereadora MDB, Nilson Antonio Puntel – vereador MDB, Sônia de Bona – vereadora MDB, Nestor Marcelo Dal RI – vereador MDB, Jocelei Lazzarotto - vereador MDB, Douglas Kluge – vereador PP, Derli Kluge – vereador PP, Lairto José da Silva – vereador PP e Julciano Alcidio Torcatto – vereador PT.

A próxima Sessão ficou marcada para o dia 11 de maio.