Primeira Sessão Ordinária no mês de setembro foi realizada no dia 02.

09/09/2019 / Por: Administração da Câmara

Primeira Sessão Ordinária do mês de setembro foi realizada no dia 02.

A primeira Sessão Ordinária do mês de setembro foi realizada no dia 02. Na Ordem do Dia, foi apresentada apenas um pedido de providência e dois pedidos de Informações, ambos protocolados pela da bancada do MDB e PTB:

Pedido de Providência - “Providências necessárias quanto à instalação de um redutor de velocidade (quebra molas ) na Rua Victorio Alberto Grando, em frente ao Portão principal de entrada do cemitério municipal”

Pedidos de Informações -

“Se foi Instaurado sindicância ou processo administrativo, para apurar as supostas agressões a um munícipe que ocorreu por servidores municipais, junto à Secretária da Agricultura. Se positivo, encaminhar cópias do procedimento adotado”.

- “Como é realizado o controle de horas das máquinas e tratores agrícolas nos finais de semana no município, e quais os operadores que realizam esse serviço, se são servidores efetivos ou comissionados”.

Os pedidos podem ser lidos em sua íntegra no site da Câmara (https://www.camaraibarama.rs.gov.br/).

Próxima Sessão ordinária ficou marcada para dia 16 de setembro de 2019, às 18h, na Sala de Sessões Norlei Luiz Mariani.