865ª Sessão Ordinária é a primeira do ano de 2020

18/02/2020 / Por: Administração da Câmara

No final da tarde desta segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020, os Vereadores de Ibarama estiveram reunidos para primeira Sessão Ordinária do ano, na sala de Sessões Norlei Luiz Mariani.

Na ordem do dia estavam em pauta 2 (dois) Projetos de Leis (que foram aprovados por unanimidade pelos vereadores presentes):

-Projeto de Lei N° 2.316/2020, de 12 de fevereiro de 2020, que "AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL ABRIR CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL NA IMPORTÂNCIA DE R$28.900,00 (VINTE E OITO MIL E NOVECENTO REAIS)";

-Projeto de Lei N° 2.317/2020, de 12 de fevereiro de 2020, " AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL ABRIR CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR NA IMPORTÂNCIA DE R$64.000,00 (SESSENTA E QUATRO MIL REAIS)";

No espaço destinado para o uso da Tribuna a presidente Lovani usou o espaço para parabenizar as mesas diretoras e assessores anteriores e desejar um bom trabalho aos novos companheiros de mesa e assessoras. Agradeceu os votos de confiança dos colegas vereadores para presidir a Casa Legislativa neste ano de 2020. Por fim, disse que irá trabalhar por cada um dos munícipes para que sejam aprovados projetos importantes e positivos e para que sejam rejeitados aqueles que não forem pertinentes para o desenvolvimento do município.

A próxima Sessão Ordinária ficou marcada para dia 02 de março às 18h, na Sala de Sessões Norlei Luiz Mariani.